Enquanto promove seu novo filme, “Pecadores”, o diretor Ryan Coogler compartilhou uma história curiosa das filmagens de “Pantera Negra” envolvendo o ator Chadwick Boseman e seu icônico sotaque de T’Challa.
Susto na Disney:
Em entrevista à People, Coogler revelou que o sotaque africano adotado por Boseman para o personagem assustou os executivos da Disney que visitaram o set durante a segunda semana de produção. “Ele estava falando com sotaque africano”, disse Coogler. “Executivos da Disney vieram nos ver em ‘Pantera Negra’. Era a segunda semana, eles chegaram e ouviram o sotaque do [personagem] T’Challa e ficaram apavorados. Eu pensei: ‘Não se apavore. Ele está trabalhando, cara. Ele não vai parar até terminarmos.'”
Luto de Michael B. Jordan:
Coogler também relembrou o impacto da perda de Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020 devido a um câncer de cólon, em Michael B. Jordan, colega de elenco em “Pantera Negra” e também estrela de “Pecadores”. “De todos os meus atores, a morte do Chad foi a que mais me impactou [Michael B. Jordan]”, afirmou Coogler, descrevendo Boseman como um homem mais experiente e sábio em comparação com ele e Jordan durante as filmagens de “Pantera Negra”.