O Mercado Livre anunciou uma alteração nos benefícios do seu programa de assinatura Meli+. A empresa comunicou aos seus assinantes, por e-mail, a remoção do benefício de 12 meses de Deezer Premium sem custo adicional, com vigência a partir de 21 de maio.
A mensagem enviada aos usuários informa que, apesar da perda do Deezer Premium, os demais benefícios do Meli+ serão mantidos, incluindo acesso ao Disney+ com anúncios, frete grátis em produtos Full acima de R$ 29, cashback com o Cartão Mercado Pago, parcelas extras sem juros e rendimento de 105% do CDI no Mercado Pago.
O site do Mercado Livre já foi atualizado e não lista mais o Deezer Premium entre as vantagens do Meli+. Usuários que desejarem continuar utilizando o serviço de streaming de música deverão realizar uma assinatura individual, com preços a partir de R$ 24,90 por mês.
O Mercado Livre sugere como alternativa a utilização do Deezer Premium através de parcerias com outras empresas, como Globoplay, Itaú, Tim Ultrafibra e outras operadoras de internet e telefonia que oferecem o benefício em seus planos.