Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jesse Eisenberg critica Mark Zuckerberg e descarta retorno a “A Rede Social”

Jesse Eisenberg critica Mark Zuckerberg e descarta retorno a “A Rede Social”

O ator Jesse Eisenberg, que interpretou Mark Zuckerberg no aclamado filme “A Rede Social“, usou sua plataforma para criticar o CEO da Meta. Em entrevista à Variety, Eisenberg expressou sua preocupação com as ações de Zuckerberg, especialmente em relação à moderação de conteúdo e à segurança dos usuários.

“Eu acho que as coisas que esse cara têm feito são problemáticas – tirar a checagem de fatos e restrições de segurança, fazer as pessoas já ameaçadas no mundo se sentirem mais ameaçadas”, afirmou o ator. Devido a essas críticas, Eisenberg revelou que não acompanha mais as novidades do Facebook e da Meta, e que não gostaria de ser associado a Zuckerberg.

E sobre um possível retorno a “A Rede Social”?

Quando questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel de Mark Zuckerberg em uma sequência de “A Rede Social“, Eisenberg foi claro: “Eu faria qualquer trabalho. A voz do Rice Krispies [um cereal famoso nos EUA], ou em um filme. Ou em qualquer um que as pessoas estivessem dispostas a ter meu nome”, disse o ator, demonstrando sua disposição em trabalhar em outros projetos.

O sucesso de “A Rede Social”

Lançado em 2010, “A Rede Social” foi um grande sucesso de crítica e público, sendo indicado a oito categorias do Oscar e levando para casa três prêmios. O filme, dirigido por David Fincher e com roteiro de Aaron Sorkin, retrata a criação do Facebook e os conflitos entre seus fundadores.

Onde assistir “A Rede Social”?

“A Rede Social” está disponível nas plataformas de streaming Netflix e Prime Video, permitindo que novos espectadores e fãs da obra possam revisitar a história que marcou a cultura pop.

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.