Jake Schreier, diretor do aguardado “Thunderbolts*“, deu a entender em entrevista que o filme terá implicações importantes para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, possivelmente conectando-se à saga das Guerras Secretas.
Ao ser questionado sobre o papel do filme no panorama geral do MCU, Schreier mencionou a existência de um personagem com um nível de poder significativo que poderá ter um grande impacto nos eventos futuros. Embora não tenha especificado qual personagem, muitos fãs especulam que ele se refere ao Sentinela (ou Vácuo), interpretado por Lewis Pullman, conhecido por seu imenso poder nos quadrinhos.
Schreier fez questão de ressaltar que não está dirigindo “Vingadores: Doomsday”, mas suas palavras sugerem que os eventos e personagens introduzidos em “Thunderbolts*” terão relevância para a conclusão da Saga do Multiverso.
“Thunderbolts*” reúne um grupo peculiar de anti-heróis formado por Yelena Belova, Bucky Barnes, Agente Americano, Treinadora, Guardião Vermelho e Fantasma, sob a liderança da Condessa Valentina Allegra de Fontaine.
O filme, que marca o encerramento da Fase 5 do MCU, tem estreia nos cinemas brasileiros marcada para 1º de maio de 2025.