Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Anora”: Campanha de US$ 18 milhões para vencer o Oscar

O filme “Anora” precisou de uma campanha de US$ 18 milhões para garantir o Oscar de Melhor Filme. A informação foi revelada por Tom Quinn, CEO da Neon, distribuidora do filme nos Estados Unidos. O valor gasto na campanha é três vezes maior que o orçamento de produção do longa, que foi de US$ 6 milhões.

Detalhes da campanha

  • Estratégia: A Neon focou em seguir a essência do filme, do cineasta e do público, em vez de se render a estratégias de campanha tradicionais.
  • Retorno financeiro: Apesar dos altos custos da campanha e da bilheteria mundial de menos de US$ 70 milhões, a Neon afirma que o filme não dará prejuízo, graças ao sucesso nas plataformas de entretenimento como Amazon e Apple.

Sobre o filme

  • Sinopse: “Anora” conta a história de uma prostituta (interpretada por Madison) que se casa com um cliente rico (Mark Eydelshteyn), e os problemas que surgem quando a família do rapaz descobre o relacionamento.
  • Premiações: O filme venceu cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme, após receber seis indicações.
  • Disponibilidade: “Anora” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.